quinta-feira, 11 de abril de 2013

Como tudo começou .....

E tudo começou quando papai colocou a sementinha na mamãe e nove meses depois a Pri nasceu!!!! Brincadeirinha.... Só que não!!!!

Realmente o gosto por trabalhamos manuais está no meu DNA!! Até papis curte um trabalho manual!! Minha vó paterna pinta quadros enquanto a materna é louca por crochê e tricot e mamis, bom, mamis curte tudo q seja trabalho manual BONITO por favor né!!!!

Comecei cedo com minha vó me ensinando tricot, logo pequena tinha um par de agulhinhas adaptadas ao meu grande tamanho :D e fiz muitas coisas junto com minha vó. Vários capotinhos de bb. Fofos. E ainda tinha mamis, que como professora de educação artística e depois como diretora de creche, sempre estava fazendo alguma coisa legal e bonita e eu ficava lá do lado dela só olhando ela fazer tudo com um olhar de UAU!

Depois disso cismei em aprender ponto cruz. Fiz minha vó me ensinar e desandei a fazer!!!!

Logo fui crescendo e me interessei por biju. Pedrarias!! Juntou a adolescência com a vontade de fazer arte!!

E o crochet claro!!! Por que não?????

Mas sabem, descobri que não curto trabalhar com fios. Gente, eu demoro SÉCULOS pra fazer um pedacinho q seja de tricot ou crochê. Fala sério!! Meu trabalho simplesmente não rende! O que eu fiz?? Deixei essa parte pra mestra minha vó!!! e minha mãe também. Meu ponto por mais q eu queira é apertadinho demais e eu me enrolo e logo deixo de lado :(

E oq é mais legal é que realmente parece ser coisa passada nos genes pois minha pequena tb curte!!! Lógico q a mamãe nada coruja fica toda orgulhosa :D

E pra acabar esse post pq quero logo começar a postar as fotos das minhas peripécias vai um desenho muito cute da minha filha.



Bye!!!! Logo volto com mais postagens e fotos!!!!


1 comentários:

Unknown disse...

simmm!! tá no DNA! imaginei vc petitica com mine agulhas! e q lindinho o desenho da filhota! mostrando que passa mesmoo de mae/pai para filhors *.*

Postar um comentário