terça-feira, 30 de abril de 2013

Minhas aventuras!! Coisinhas de bb!!!!



Oie!!!

E vamos nós com mais fotos!!! Logo começo a postar o PAP das peças q eu faço, enquanto isso continuamos com as fotos do que eu já fiz!! Juro q está acabando tá????

Um tempo atrás uma amiga minha linda fez chá de bb, então eu resolvi dar algo que ninguém daria: um porta fraldas feito por mim :D Lógico que não fiz né? Mas foi eu quem enfeitou ele!! Foi a primeira vez que eu misturei tecido com madeira. Eu achei q o resultado ficou bom. E vocês??? Adorei tanto esse lance de misturar tecidos com madeira que acabei pegando uma encomenda de minha tia. Adorei também o resultado!!!

Vamos as fotinhos!!!!

Essas foram as letrinhas do nome da baby de minha amiga.
Letras em tecido colado em papel holler,
também fiz uma costura e coloquei umas pedrinhas.
Bom, sou suspeita mas eu achei q ficou bacana :D

Mais tulipas

Ai está o porta fraldas pronto.
As gavetinhas revesti com o mesmo tecido utilizado nas letras.

Esse porta fraldas foi encomenda da minha tia,
teve mais tecido que o primeiro,
além de seguir o tema das tulipas.
Achei q ficou super delicado!


Essas são as tulipas que originaram a encomenda da
minha tia. Essas foram presente para a minha priminha :D

Enfeite de maternidade. Madeira, tecido e papel paraná!


Essa latinha também foi presente.
Latinha de leite reciclada!
Tecido 100% algodão e o laço feito com gorgurão.


E por último o cesto higiênico completando o conjunto! 

E aí? curtiram?? Deixem comentários com dúvidas, críticas e sugestões!!! Tentarei fazer desse espaço um lugar para trocar idéias e dicas :D






1 comentários:

Unknown disse...

eu simplesmente amo as tulipinhas de tecido!

Postar um comentário