domingo, 21 de abril de 2013

Um pouco das minhas aventuras passadas!!! Contact!!

Oie!!

Há muito tempo descobri que o Contact não servia somente pra encapar caderno né??? E também descobri que tenho uma paciência de Jó pra encapar sem deixar bolhas de ar :D eeeeee \o/ rsrsrsrrsrsrsrs

Eu falo Contact pois foi a única marca que eu tinha a disposição, hoje é muito mais fácil comprar vinil adesivado de diversas texturas (e cada uma mais linda que a outra) pela net mesmo. Ai se eu soubesse disso antes rsrsrsrsrs

A primeira vez que encapei um móvel com Contact não estava na era digital ainda, humpf, então não tem registros rsrss era uma penteadeira e um criado mudo. Eu havia comprado um jogo de cama da Minnie pra minha filha e quis deixar os móveis com o mesmo tema, jeito mais fácil: Contact rosa com tema da Minnie. O tempo passou, a penteadeira se perdeu mas o criado mudo foi reencapado rsrsr dessa vez tenho a foto mas não do antes. Aliás percebi que essa é um grande falha minha, não tiro praticamente nenhuma foto do "antes"  kkkk Olha aí como está hoje o criado mudo.

Esse criado mudo é de cerejeira,
e também tinha uns frisos que nem curti e tirei fora,
os puxadores também foram trocados por algo mais moderno.


Ao mesmo tempo em que fazia essa modificação com o criado mudo, eu ganhei uma móvel para as meninas. Esse móvel minha tia já havia passado para meu irmão que achou legal pintar de preto e ele não querendo mais me ofereceu. Lógico que eu aceitei né??? Esse tem o antes \o/


Esse é a estante: como eu recebi

A estante após eu encapar com o Contact


Vista de lado. Ela está assim até hoje *.*

E também aproveitando um maleiro de guarda roupa que ia embora fiz um baú para as garotas guardarem seus brinquedos 

Aproveitar as mesmas cores do Contac utilizado na estante

Também improvisei  uma mesinha com gavetas com o mesmo
Contac e o mesmo guarda roupa velho  :D

Ainda encapei uma estante de sala, daquelas bem antigas, um mogno bem escuro, para preto com portas brancas. E está durando até hoje!!! Sobrevivendo as garotas!! 

Fora realmente os materiais ponte agudos que pode rasgar o vinil, ele dura super bem e é super fácil de limpar. Pano úmido e pronto. Esses exemplos acima foram com vinil de cor única, de textura fosca. hoje em dia vc tem uma infinidade de estampas. Se procurar na net verá que tem bastante pessoas renovando cozinhas (colocando até em azulejos!!! Dando um ar de modernidade :D ) e até mesmo banheiros!!! É simples e prático, dependendo muito mais da sua paciência do que de sua habilidade para trabalhos manuais!! 

Bjs e até a próxima!!!!

0 comentários:

Postar um comentário