terça-feira, 30 de abril de 2013

Minhas aventuras!! Cadernos!!!!!!

Cadernos!!! Simplesmente amo!! É rápido, seja qual for a técnica, e é útil!! Ótimo para dar de presente!!!

Comecei um caderno fazendo aula de Scrap Decor. Mas minha impressão: é muito caro. Provavelmente (e deve ser mesmo) pelo fato de eu não ter nada para essa técnica. Tudo tive que comprar, somado ao preço da aula, o caderno saiu caro rsrsrs mas mesmo assim adorei e fiz dois. O outro não tenho foto e dei de presente rsrsrs

O caderno que utilizei foi um com capa de madeira, aí logo juntei a madeira com o tecido e logo depois parti para o caderno totalmente artesanal!! Amei fazer cada um, peça bonita e pronta rápido?? Não tem coisa melhor rsrsrsrs

Esse foi meu primeiro caderno,
com Scrap Decor que fiz em uma aula.
Amei o resultado, mas com todas as coisinhas de scrap
achei q ficou uma peça cara!

Aí minha sobrinha veio me dizendo que precisava
fazer um caderno para aula de artes, e lá fomos nós.
Esse caderno tem capa de madeira, pintamos a lombada e colocamos com tecido.
Fizemos os detalhes com fuxico, pedras.
Achei q ficou um mimo!

Ai em um determinado momento, depois de começar  a
fazer cartonagem, resolvi fazer um caderno com costura longstitch.
Irei depois postar um PAP desse caderno.
Fiz esse com papel paraná 2mm e tecido 100% algodão.
Achei super fácil e me apaixonei por esses rsrsrs
Com certeza farei vários!!!


E como eu apaixonei pelo caderno longstitch
lógico que já fiz outro né??
Esse também já tem dona!!

com detalhes na capa

E como eu apaixonei pelo caderno longstitch
lógico que já fiz outro né??
Esse também já tem dona!!
Detalhes da Capa


detalhe interno!!

Farei um PAP do último caderno. Logo postarei!!! :D

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

essas cadernos me inspiram!! ;)

Postar um comentário