quarta-feira, 10 de abril de 2013

Postagem Inaugural!

Hello!!! Aki estou eu!!

Pensei em milhões de formas de começar meu blog, milhões de coisas para colocar e no fim percebi que teria q fazer mais simples, senão seria um post gigantesco e acho q isso não seria legal né? rsrsrsrsrs

Pensei em fazer um blog inspirada e incentivada pela minha amiga Mahzinha, mas e o assunto??? Artesanato claro!!!!

Tenho uma relação de amor mesmo com artesanato! Hora paixão avassaladora, hora amor platônico, mas sempre lá!! Então vamos lá, criar um blog pra dividir esse amor que eu tenho com todos!!

Quero postar aki meus trabalhos, idéias e espero receber opiniões, trocar informações enfim, aprender e compartilhar o pouco q eu sei!!!!

Olá, meu nome é Priscilla e te convido pra participar do meu blog!! Muito prazer!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

ahhh e como zera?? ta maluca? rsrrsrs :) seja bemm vinda no mundo blogueiro!!! ja ja ja estaremos felizes com suas artes!! :) <3

Postar um comentário