quinta-feira, 18 de abril de 2013

Um pouco das minhas aventuras passadas!!! E.V.A. - Parte 2

Continuando com as fotos de E.V.A um pouco mais de fotos mas algumas peças que fiz com tema de Natal.  Achei q ficaria muita coisa em post só rsrs

Guirlanda q eu achava tão fofa!!

Porta panetone

Porta vinho

Porta vinho e caixinhas para presente

Baleiro
Também fiz com o E.V.A. a mesa para festa de aniversário de minha filha! Eu acho q ficou legal :D O que vocês acham?

Painel, porta-balas, porta-bolo e lembrancinhas feitas com E.V.A



E para finalizar os post`s de E.V.A uma peça super especial para mim, um anjo lindo que eu fiz para as minhas pequenas, um enfeite de porta que eu amei!!!


1 comentários:

Unknown disse...

show!! amei os trabalhos em eva todos!! e esse no niver: um luxo! de criatividade e de capricho!

Postar um comentário