quinta-feira, 18 de abril de 2013

Um pouco das minhas aventuras passadas!!! E.V.A. - Parte 1

Hello!!

Esse post era para ter saído antes, mas infelizmente não houve tempo!! Como o artesanato para mim AINDA é um hobby e tenho que dividi-lo com o meu trabalho :(, esperamos que um dia (breve de preferência) isso mude!!! :D

Vou começar postando um pouco do que eu já fiz algum tempo atrás até chegar no que estou fazendo agora! Eu já me diverti um pouco com diversas técnicas e quero dividir isso com vcs!!!

Um tempo atrás ok, uns 10 anos atrás eu mexi um pouco com E.V.A. Acho super legal e é rápido!! Adoro técnicas que sejam rápidas. Cortar, colar e voilá!! Está pronto!! Antes era praticamente assim mesmo, hoje o pessoal faz até bonecas!! Modelam o E.V.A. com calor, um show!! Mas mesmo assim é super rápido.  Porém achava o cheiro do E.V.A e da cola de contato (principalmente!) muito forte. Mas é um material que eu voltaria a mexer com toda a certeza!!!

Vamos começar com as fotos!!

Baleiro!



 Cestos




 Pra Cozinha!



 Para não perder a hora!!!


 Tão alegre esse porta CD!!!

 Fruteira!!



 Porta papel higiênico!






1 comentários:

Eliane Vieira disse...

Amei! Vc tem mãos de fada!

Beijo

Postar um comentário